ATENDIMENTO AO CLIENTE
1 - O Cliente poderá entrar em contato com a Editora Letra Espírita através de seu serviço de atendimento ao Cliente pelos seguintes canais de atendimento:
Email: vendas@letraespirita.com.br
Telefone: 22 2738-0184
WhatsApp: 22 99820-3332
1.1- O expediente (horário de Brasília) para atendimento ao Cliente da Editora Letra Espírita é de:
a) segunda a quinta-feira, das 07h30min às 17 horas
b) sexta-feira, das 08h às 16h30min
2- O Cliente fica ciente de que os canais de comunicação para tratar os assuntos relacionados as compras são os disponibilizados nesta clausula e não as Redes Sociais, onde a demanda de mensagens é enorme e consequentemente podem não serem observadas pela equipe da Editora Letra Espírita.
3- Mantemos contato com os nossos Clientes preferencialmente através do e-mail e ocasionalmente através do telefone, por isto é importante que o Cliente mantenha sempre atualizado seus meios de contatos.
4- A Editora Letra Espírita possui infraestrutura e colaboradores treinados para bem atender a demandas de seus Clientes, que pode ser uma informação, dúvida, reclamação, suspensão, cancelamento da assinatura e até mesmo uma simples conversa, isto porque um dos pilares da Editora Letra Espírita é ter um atendimento diferenciado, que surpreende a muitos.